BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Sornoza esbanja otimismo e acredita na classificação do Corinthians na Argentina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será sábado, dia 02/02, contra o Palmeiras/SP, no Allianz Parque, valido pela 5a. rodada do Campeonato Paulista de 2019. Juiz: - Sao Paulo/SP/Brasil - 31/01/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Da Redação
Buenos Aires, ARG, 26 de fevereiro de 2019

Nesta terça-feira (26/2), o Corinthians treinou no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires (ARG), encerrando a preparação para o duelo decisivo com o Racing, pela primeira fase da Conmebol Sul-Americana. No duelo de ida, em Itaquera, brasileiros e argentinos empataram por 1 a 1. Agora, o 0 a 0 classifica a equipe argentina, enquanto novo 1 a 1 vai para os pênaltis, e a partir dos 2 a 2 a vaga é do Timão. Quem vencer está a segunda fase.

“Esperamos fazer grande partida e fazer gols, o que será o mais importante´´, disse o equatoriano Sornoza.

Sornoza também elogiou o potencial do Racing, adversário desta quarta-feira, às 21h30.

“Toda a equipe joga bem, tem saída de bola boa, estamos trabalhando para pressioná-los e esperamos fazer grande partida. No Brasil, eles jogaram com time misto e fizeram grande jogo. Aqui, com seus torcedores, em seu estádio, será um jogo motivante para nós. Vamos buscar esse gol que nos deixe mais tranquilos´´, projetou o camisa 7.

Por fim, o meia também espera o Timão como protagonista no duelo em Buenos Aires.

“Somos equipe que sempre sai a buscar as partidas, o treiador (Fábio Carille) vai estudar a partida durante todos os 90 minutos para conseguirmos bom resultado´´, garantiu.

Racing e Corinthians se enfrentam no estádio Presidente Perón (El Cilindro) nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). Para avançar à próxima fase da Sul-Americana, o Timão precisa de vitória ou empate por dois ou mais gols.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_