BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Retorno do zagueiro Diego Jussani é a novidade do América-MG diante do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 27 de fevereiro de 2019

O retorno do zagueiro Diego Jussani é a principal novidade do América Mineiro para a partida desta quinta-feira (28/2) com o Juventude. O confronto único da segunda fase da Copa do Brasil será realizado às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O zagueiro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo do domingo passado com o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro, está motivado para retornar ao time comandado pelo técnico Givanildo Oliveira.

“Aproveitei que não joguei no final de semana para aprimorar a parte física. Fiz preparação especial e estou pronto para voltar neste jogo importante, em que pretendo ajudar o América a conquistar a vaga para a terceira fase´´, declarou o defensor.

Jussani falou também de sua expectativa para o duelo.

“O Juventude costuma ser adversário difícil quando joga em casa. Além disso, eles têm marcação muito forte. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas estamos iniciando a temporada muito bem e acredito que temos boas chances de buscar o resultado que garanta a classificação´´, concluiu o zagueiro.

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_