BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Inglaterra: Liverpool, de Alisson, goleia Watford e segue firme na liderança isolada da Premier League

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Liverpool, ING, 27 de fevereiro de 2019

Alisson voltou a demonstrar porque é um dos principais goleiros do mundo na atualidade. Na goleada de 5 a 0 do Liverpool sobre o Watford, nesta quarta-feira (27/2), no Anfield, pela 28ª rodada da Premier League, o brasileiro, que já havia feito grande intervenção no empate em 0 a 0 com o Manchester United, no último final de semana, realizou duas ótimas defesas, ambas em chutes do inglês André Gray. A segunda, inclusive, foi bomba à queima-roupa.

Os gols da partida foram marcados pelo senegalês Sadio Mané (2), pelo holandês Virgil Van Dijk (2) e pelo belga Divock Origi. Com o resultado, os Reds somam 69 pontos e se mantêm na ponta da tabela. A vice-liderança permanece com o Manchester City, que bateu o West Ham, por 1 a 0, também nesta quarta-feira.

A rodada, porém, pode ser considerada boa para o Liverpool, já que o clube conseguiu diminuir a diferença de saldo de gols para os Citzens. Agora, os rivais possuem seis tentos a mais.

Feliz por mais um ótimo resultado, o brasileiro falou sobre a goleada.

“A Premier League está chegando na reta final e sabemos que não podemos bobear. Hoje, nosso time demonstrou muita intensidade desde os primeiros minutos e conseguimos abrir boa vantagem logo no início da partida. Todo mundo está de parabéns e temos que manter essa mesma concentração em todas as rodadas´´, afirmou.

Com mais um jogo sem tomar gol, inclusive, Alisson chegou à 16ª partida sem buscar a bola no fundo das redes pela Premier League e segue liderando o ranking, à frente do compatriota Ederson (13), segundo colocado. Além disso, o arqueiro é um dos principais responsáveis pela equipe ter a defesa menos vazada da competição. Presente em todas as 28 rodadas, o camisa 13 levou apenas 15 gols, cinco a menos do que a zaga dos Citizens.

Após a vitória, o Liverpool volta a campo no próximo domingo, para encarar o Everton, fora de casa. Já o Manchester City jogará um dia antes, contra o Bournemouth.

Desde que chegou aos Reds no início da temporada, Alisson realizou 35 jogos, passou 19 sem sofrer gol, venceu 24 partidas, empatou sete e perdeu apenas quatro.

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_