BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Botafogo reforça ataque com Erick Luís, que veio do Bahrein, e quer Augusto, do Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 27 de fevereiro de 2019

Na terça-feira (26/2), a diretoria do Botafogo anunciou a contratação do atacante Erick Luis. Com 26 anos e revelado pelo Bahia, nas duas últimas temporadas o jogador atuou pelo Manama Club-BHR, onde participou de 24 jogos e anotou 14 gols no Campeonato do Bahrein.

Além da experiência no futebol asiático, Erick Luis também conta com passagens por Bragantino, Boa Esporte-MG, Audax-SP, Joinville e Oeste, onde trabalhou com o técnico Roberto Cavalo em 2017.

“Fico muito feliz em poder retornar ao futebol brasileiro e de estar mais uma vez junto com Roberto Cavalo, sei da situação do Botafogo no Campeonato Paulista e tenho a certeza de que vou conseguir ajudar o clube a sair desse momento difícil´´, afirmou o atacante.

Erick Luis já treinou com o restante do elenco, visando a partida contra a Ponte Preta, que acontece nesta segunda (4/3), às 20 horas, em Campinas.

A outra contratação que está sendo negociada também se refere ao ataque. O Botafogo conversa com a diretoria do Santa Cruz-PE para contratar o atacante Augusto. A ideia é que a negociação seja concretizada o mais rápido possível.

FICHA DO ATLETA

Nome completo: Erick Luis Palma dos Santos
Posição: Atacante
Nascimento: 16/07/1992 (26 anos)
Local de nascimento: Salvador (BA)
Peso e altura: 1,83m e 72 kg
Clubes: Bahia-BA, Olaria-RJ, União Barbarense-SP, Bragantino-SP, Boa Esporte-MG, Osasco Audax-SP, Joinville-SC, Oeste-SP e Manama Club-BHR

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_