BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Léo assume a lateral esquerda do São Paulo querendo mostrar serviço contra o Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de fevereiro de 2019

Com a lesão de Reinaldo, que sofreu pequeno estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda no confronto com Red Bull Brasil, Léo vive a expectativa de ter a sua primeira sequência no Tricolor. O jogador, que entrou no decorrer da partida no último domingo (24/2), no empate sem gols, no Morumbi, está focado na oportunidade de enfrentar o Bragantino no domingo (3/3) para mostrar o seu futebol e, assim, acirrar a disputa com o companheiro.

“É ruim ver um companheiro de equipe se machucar. Mas isso abriu oportunidade e vou batalhar para aproveitar esta possível sequência. Vou dar o meu melhor para agarrar esta chance e, quem sabe, elevar esta disputa sadia por um lugar no time´´, afirmou Léo.

Desde a reapresentação na última terça-feira (26), Léo e o elenco têm trabalhado firme com a comissão técnica para fortalecer o time nesta semana cheia antes do confronto que será disputado em Bragança Paulista.

“As oportunidades surgem durante os treinamentos. E, depois, temos que corresponder nos jogos. Espero fazer bom jogo domingo, porque temos trabalhado bastante em busca da reação. O São Paulo precisar vencer, o grupo entendeu isso e está focado´´, disse o ala, que emendou.

“Tenho me preparado bem, como sempre faço, e será assim durante toda a temporada: de janeiro a dezembro. Estamos confiantes de que é possível virar esta chave. Todos estão incomodados com este momento, e vamos mudar isso´´, concluiu.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_