BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Turquia: Com 100 jogos na Europa, Renan Foguinho comemora marca e projeta reencontro com ex-equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Giresun, TUR, 27 de fevereiro de 2019

Há pouco mais de um mês em seu novo clube, o Giresunspor, o brasileiro Renan Foguinho terá, nesta semana, um reencontro especial. O jogador enfrentará sua ex-equipe, o Adanaspor, clube que defendeu por quase quatro anos. Foram 87 jogos disputados, nove gols e um título da segunda divisão do Campeonato Turco.

O duelo, marcado para sexta-feira (1/3), será no estádio do Adanaspor, território que Renan Foguinho conhece bem.

“Será jogo diferente para mim. Vivi grandes momentos no Adanaspor, tenho carinho pelo clube por tudo que passei e pelo o que construí lá. Mas, acima de tudo, sou profissional e, hoje, estou do outro lado e vou fazer o meu melhor pelo Giresunspor. Estamos precisando da recuperação no campeonato e espero que a gente consiga a vitória´´, revelou o atleta, que no Brasil vestiu a camisa do Athletico Paranaense, Atlético Goianiense e XV de Piracicaba.

Longe do Brasil, o paranaense, natural de Londrina, também vem construindo uma bela história. Ao todo, Renan soma 100 jogos na Europa. Além da Turquia, o volante passou pelo futebol da Bielorrússia.

“Muito gratificante poder atingir uma marca expressiva como essa. A vida no futebol não é fácil, não é aquela maravilha que muitos idealizam. Existe bastante trabalho, dedicação e esforço por trás. Lutei para conseguir meu espaço e hoje sou muito feliz por tudo que já conquistei. Espero aumentar cada vez mais meus números e que venham novas conquistas´´, concluiu.

Números de Renan Foguinho na Europa:

Dinamo Minsk (Bielorrúsia) – 11 jogos
Adanaspor (Turquia) – 87 jogos
Giresunspor (Turquia) – 2 jogos

TOTAL: 100 jogos

Fonte; AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_