BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Bruno Recife quer manter o foco do Água Santa, após derrota para o Votuporanguense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Diadema, SP, 28 de fevereiro de 2019

Em preparação para a 10° rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa treinou os jogadores que enfrentam o Rio Claro, na próxima segunda às 15 horas em Diadema. Bruno Recife, que vem sendo titular absoluto da equipe, enxerga a derrota com naturalidade e projeta um confronto bem equilibrado diante do Rio Claro.

Após o placar de 3 a 1, que decretou a primeira derrota do Netuno na A2, Bruno Recife afirma que a derrota ‘acontece’, mas que a equipe continuará com o mesmo foco para não deixar o XV de Piracicaba se aproximar. Hoje a vantagem é de 5 pontos.

“É natural, uma hora a derrota ia acontecer. O importante é mantermos o equilíbrio emocional e continuarmos trabalhando. A competição não nos concede tempo para lamentação, temos mais um jogo complicado, diante de uma equipe que também vem fazendo uma ótima campanha”.

Para ele, vencer o Rio Claro, aumentará a confiança da equipe e encaminha a classificação para a próxima fase da competição. Já que se classificam oito equipes para a segunda fase da competição. E o Rio Claro é um dos times que pode incomodar o Netuno, já que é o terceiro colocado na tabela.

“A equipe do Rio Claro é bem qualificada, mas, jogando em casa, temos de impor o nosso jogo e buscar o resultado positivo. Quanto mais pontuarmos, melhor, pois alcançaremos mais rápido o primeiro objetivo do clube que é a classificação”, concluiu.

A partida contra o Rio Claro é válido pela 10° rodada do Campeonato Paulista da Série A2, na segunda (4) às 15 horas no Estadio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_