BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A3: Precisando vencer, Rio Preto e São Carlos jogam para desempatar retrospecto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São José do Rio Preto, SP, 28 de fevereiro de 2019

Rio Preto e São Carlos jogam neste sábado de Carnaval (2/3), às 15 horas, no Estádio Anísio Haddad, o Rio Pretão, na cidade de São José do Rio Preto, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão estadual.

O Jacaré, que vem de duas derrotas seguidas, está na 12ª posição na tabela de classificação, com 10 pontos, dois atrás do Monte Azul, que fecha o G8.

Já a equipe são-carlense, que ainda não venceu – quatro empates e cinco derrotas, segura a lanterna da competição, com apenas quatro pontos ganhos, três pontos a menos que o Batatais, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Na rodada anterior, o Verdão rio-pretense perdeu, fora de casa, para o vice-líder Desportivo Brasil por 6 a 1, enquanto a Águia da Central empatou, em casa, com o líder Velo Clube por 1 a 1.

Histórico equilibrado

Esta será apenas a sétima partida entre Rio Preto e São Carlos, que se enfrentam oficialmente desde 2012. Até aqui, o retrospecto está empatado, com duas vitórias para cada clube e dois empates.

No encontro mais recente, eles empataram por 2 a 2, em São José do Rio Preto, no Riopretão, em partida válida pela 11ª rodada da primeira fase da Série A3 do ano passado. Maranhão e Gustavo Henrique anotaram os gols para o São Carlos, que abriu 2 a 0 no primeiro tempo. O Jacaré chegou ao empate na segunda etapa do jogo, com gols de Édipo e Maycon.

Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_