BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Corinthians anuncia a contratação do zagueiro uruguaio, Bruno Méndez, ex-Montevideo Wanderers (URU)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 28 de fevereiro de 2019

O Corinthians oficializou na tarde desta quinta (28) a contratação do ‘beck’ Bruno Méndez, de 19 anos, que estava no Montevideo Wanderers do Uruguai. O vínculo com o atleta é até 2023.

Bruno Méndez vem para ser a quinta opção de Fábio Carille. Com 1,84 de altura e 78 kg ele atua tanto como zagueiro como lateral-direito. Méndez já passou pelas Seleções de base do Uruguai e disputou o Sul-Americano Sub-20, o qual a equipe foi a terceira colocada com 8 pontos. Na ocasião, o Brasil não conseguiu a classificação com apenas 5 pontos.

Mesmo sendo a quinta opção do treinador corintiano, ele tem chances de fazer sua estreia em breve, devido as críticas que a zaga alvinegra sofre ao longo dos jogos. Henrique e Manoel ainda não passaram confianças ao Fiel torcedor. Além dele, Marlon, que era da Ponte Preta e Pedro Henrique, titular no último Brasileirão são as outras opções.

No entanto, o Timão já se reapresentou nesta quinta no CT Joaquim Grava. A delegação alvinegra chegou a São Paulo na manhã desta quinta e treinou no período da tarde. As novidades na atividade técnica foram as presenças de Jadson, que tratou dores nos joelhos e pôde participar de uma parte da atividade com bola em campo reduzido. Além do camisa 10, o zagueiro recém-contratado Bruno Méndez também trabalhou junto do grupo.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (02) pela 9° rodada do Campeonato Paulista A1. O adversário será o São Bento, que ainda não venceu uma partida na competição. A partida está marcada para às 16h30 no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_