BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Jogadores do São Paulo se unem para ajudar Lar de Crianças em situação de abandono

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 28 de fevereiro de 2019

Enquanto dentro de campo o técnico interino Vagner Mancini tenta colocar a casa em ordem, a pedido do técnico Cuca, em reta final de tratamento médico, e procurar colocar o São Paulo na zona de classificação do Campeonato Paulista, fora de campo os jogadores estão mostrando solidariedade. Tanto que vários atletas autografaram duas camisas oficiais do Tricolor, que estão sendo rifadas para ajudar o Lar Vinícius.

As camisas foram assinadas por craques como Nenê, Reinaldo, Jean, Helinho, Bruno Peres, Bruno Alves, Caique, entre outros jogadores do elenco do São Paulo. A ideia é ajudar financeiramente a entidade, que cuida de crianças em situação de abandono.

Para concorrer as duas camisas, o valor de cada rifa é simbólico, apenas dez reais. O sorteio acontece no dia 15 de março de 2019. As rifas online podem ser adquiridas nesses links:

Camisa branca:

Camisa vermelha:

Sobre o Lar Vinícius:

O Lar Vinícius atende crianças em situação de abandono em duas unidades em São Paulo, uma no bairro Bonfiglioli e outra no Jabaquara. Todas as crianças são encaminhadas pelos respectivos Foros e ficam no Lar até serem adotadas ou reintegradas às suas famílias.

No ambiente semelhante ao doméstico, as crianças recebem amor, educação, tratamento médico e psicológico. Desde que foi oficializado, em 1996, o Lar protagonizou muitas histórias felizes de adoção: 274 crianças passaram pelo abrigo, com 140 adoções nacionais, 23 internacionais, e 86 crianças retornaram à família. Hoje o abrigo acolhe 20 crianças até seis anos.

Quer ajudar?

Você pode ajudar o Lar Vinícius de diversas maneiras. Confira:

Por meio de doações em espécie em uma das seguintes contas: Caixa Econômica Federal – agência 1349 CC: 03000888-0 ou Banco Itaú agência 0786 CC: 12952-8

Tornando-se um associado: Envie e-mail para larvinicius@larvinicius.org.br

Tornando-se um voluntário: Envie um e-mail para voluntarioslarvinivius@gmail.com

Doando alimentos, remédios, produtos de higiene e limpeza, roupas, etc. Ligue para: (11) 3733-6342

Para saber mais sobre o abrigo:

Site: https://www.larvinicius.org.br/

Mídias sociais:

Facebok: https://www.facebook.com/Larvinicius/

Instagram: @larviniciusorg : https://www.instagram.com/larviniciusorg/

Fonte: Mídia Brazil

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_