BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

China: Henrique Dourado, ex-Flamengo, assina oficialmente com Henan Jianye por dois anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Henan, CHN, 1º de março de 2019

O centroavante Henrique Dourado assinou contrato oficialmente na última quinta-feira (28/2) com o Henan Jinaye, da China. O jogador defenderá as cores da equipe pelas próximas duas temporadas, após ser negociado pelo Flamengo.

Artilheiro do Brasil em 2017 e goleador Rubro-Negro em 2018, o atleta foi apresentado junto de outros companheiros recém-contratados em uma sessão para imprensa na sexta-feira (1/3). Inclusive, pode fazer sua estreia já no domingo (3), na abertura da Super Liga da China, às 8h35min (horário de Brasília), diante do Dalian Yifang, no Zhengzhou Hanghai Stadium.

O próximo jogo na carreira do atacante, aliás, será o de número 350 depois que saiu de Guarulhos, sua cidade natal, em 2009. De lá para cá, tem média de um gol a cada 183,4 minutos em campo, totalizando 139 vezes que balançou as redes.

Será a primeira vez de Henrique Dourado em território asiático. Com experiência de uma temporada na Europa, quando defendeu o Vitória SC, em Portugal, o Ceifador traz consigo números positivos para a posição e referência dentro da área.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_