BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Mesmo com a classificação do CRB, Roberto Fernandes reclama de chaveamento da competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 21 de fevereiro de 2019

Apesar da classificação do CRB para a terceira fase desta atual edição da Copa do Brasil, o técnico Roberto Fernandes alfinetou o chaveamento da competição nacional e lamentou a desclassificação do Goiás. Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, a decisão da vaga foi para os pênaltis e melhor para o Galo da Pajuçara, que venceu o duelo por 3 a 2. Agora, os alagoanos aguardam a definição do confronto entre Santa Cruz (RN) e Bahia para conhecer seu adversário.

“Tranquilamente poderia seguir mais adiante. Eu acho legal e é uma competição que todo mundo gosta, o torcedor gosta. Mas, acho que precisa ter um pouquinho mais de critério na questão do chaveamento. Com certeza absoluta, muitas equipes vão se classificar para a próxima fase sem a qualidade do Goiás, assim como o CRB poderia ficar de fora”, lamentou o técnico Roberto Fernandes.

Após elogiar a qualidade técnica do adversário, Fonseca festejou o ingresso do CRB na competição nacional, além de valorizar a campanha do Goiás no Campeonato Goiano. De acordo com o comandante do escrete alagoano, o fato do Esmeraldino possuir uma equipe bem organizada taticamente valorizou a classificação do Galo da Pajuçara. Neste domingo, 24, o Alvirrubro alagoano encara o ASA, fora de casa, pelo campeonato estadual.

“Graças a Deus conseguimos a classificação em jogo dificílimo contra o Goiás, que está no caminho certo, e não é a toa que eram oito vitórias em oito jogos. É uma bela equipe como jogadores de muita qualidade técnica e muito bem organizada pelo [Maurício] Barbieri. Mas, graças a Deus se classificou o CRB”, encerrou.

Depois de garantir sua classificação a próxima fase da Copa do Brasil nas cobranças de pênaltis ao bater o Goiás por 3 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal, em partida disputada no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), o CRB aguarda a definição do confronto entre Santa Cruz (RN) e Bahia para conhecer seu adversário na terceira etapa da competição nacional.

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_