BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: No Arruda, Guilherme Queiroz e Marcos Martins festejam classificação do Santa Cruz diante do Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 20 de fevereiro de 2019

Intitulado de clássico dos milhões pela quantia expressiva dedicada ao vencedor do confronto, Santa Cruz e Náutico decidiram nesta quinta-feira, 21, no estádio do Arruda, em Recife (PE), uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil para enfrentar o vencedor do embate entre ABC (RN) e Moto Club. Classificados, o atacante Guilherme Queiroz e o lateral-direito Marcos Martins festejaram a classificação do Cobra Coral, que saiu somente nas cobranças de pênaltis.

O placar naquela partida foi aberto pelo experiente atacante Pipico, ex-Botafogo (RJ), enquanto Jorge Henrique, ex-Corinthians e Botafogo (RJ), igualou para o Timbu. “Foi merecido por que a gente trabalha pra caramba. O Náutico fez um bom jogo também e tomamos um gol que não podíamos tomar. Ao meu ver, agora temos que comemorar”, declarou o atacante Guilherme Queiroz.

Já o lateral-direito Marcos Martins valorizou o desempenho dos atletas do Santa Cruz, que segundo ele, sofreram com o desgaste da sequência de jogos da equipe neste começo de temporada por diferentes competições – Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Agora, o time pernambucano, que embolsou quase R$ 1,5 milhão, aguarda a definição do duelo entre Moto Club e ABC (RN) para conhecer seu adversário na próxima fase.

“Estamos todos de parabéns pela classificação. O jogo passado foi muito complicado e a gente tirou forças de onde não tinha. E graças a Deus conseguimos mais uma vitória. Eu treinei as batidas no meio e tive a tranquilidade para bater no meio novamente”, encerrou o defensor do Cobra Coral.

Depois de garantir sua classificação a próxima fase da Copa do Brasil nas cobranças de pênaltis ao bater o Náutico por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal, em partida disputada no estádio do Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz aguarda a definição do confronto entre Moto Club e ABC (RN) para conhecer seu adversário na terceira etapa da competição nacional.

Fonte: Rádio Jornal 780 AM e 90.3 FM – Recife (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_