BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Rafael Vaz e Sidão destacam desempenho do Goiás em eliminação frente ao CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 21 de fevereiro de 2019

Apesar da invencibilidade neste começo de temporada, o Goiás conheceu nesta quinta-feira, 21, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), seu primeiro revés neste ano. Depois do empate em 1 a 1 diante do CRB, o Esmeraldino decidiu diante do Galo da Pajuçara uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Melhor para os alagoanos, que venceu o confronto por 3 a 2. Já o zagueiro Rafael Vaz e o goleiro Sidão aprovaram o desempenho dos goianos naquele embate.

“É muito difícil. A gente fez uma boa partida e infelizmente não fomos tão felizes assim nas finalizações. Tivemos erros que tem de serem corrigidos. Claro, que agora é muito difícil falar por que era um resultado que não estávamos esperando. Agora é assumir. Pênalti é complicado e não é sorte. Tem que ter tranquilidade e eu errei também”, declarou o zagueiro Rafael Vaz.

Os gols daquela partida foram marcados por Renatinho para os donos da casa e Wellington Carvalho á favor dos visitantes com colaboração do goleiro Sidão, ex-São Paulo e Botafogo (RJ). Aliás, o arqueiro do Goiás entende que a eliminação na competição nacional não compromete o trabalho para a sequência da temporada. Em oito jogos neste ano, o Alviverde goiano soma sete vitórias e um empate.

“Acho que vai da eficiência de cada um e a gente treina bem. Infelizmente, os nossos melhores batedores acabaram errando e a gente lamenta muito. Bola pra frente por que tem muita coisa ainda para acontecer no ano. A gente tem feito um grande trabalho e jogou bem e não podemos achar que está tudo errado, por que não está. Nosso time tem um grande trabalho e não perdemos o jogo, mas a classificação”, concluiu.

Com a derrota por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis para o CRB após empate em 1 a 1 no tempo normal, em duelo realizado nesta quinta-feira, 21, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), o Goiás acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. Agora, o Esmeraldino volta suas atenções para a disputa do Campeonato Goiano. Líder isolado da competição estadual, o Alviverde encara neste domingo, 24, fora de casa, o Vila Nova.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_