Da Redação
Goiânia, GO, 21 de fevereiro de 2019
Apesar da invencibilidade neste começo de temporada, o Goiás conheceu nesta quinta-feira, 21, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), seu primeiro revés neste ano. Depois do empate em 1 a 1 diante do CRB, o Esmeraldino decidiu diante do Galo da Pajuçara uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Melhor para os alagoanos, que venceu o confronto por 3 a 2. Já o zagueiro Rafael Vaz e o goleiro Sidão aprovaram o desempenho dos goianos naquele embate.
“É muito difícil. A gente fez uma boa partida e infelizmente não fomos tão felizes assim nas finalizações. Tivemos erros que tem de serem corrigidos. Claro, que agora é muito difícil falar por que era um resultado que não estávamos esperando. Agora é assumir. Pênalti é complicado e não é sorte. Tem que ter tranquilidade e eu errei também”, declarou o zagueiro Rafael Vaz.
Os gols daquela partida foram marcados por Renatinho para os donos da casa e Wellington Carvalho á favor dos visitantes com colaboração do goleiro Sidão, ex-São Paulo e Botafogo (RJ). Aliás, o arqueiro do Goiás entende que a eliminação na competição nacional não compromete o trabalho para a sequência da temporada. Em oito jogos neste ano, o Alviverde goiano soma sete vitórias e um empate.
“Acho que vai da eficiência de cada um e a gente treina bem. Infelizmente, os nossos melhores batedores acabaram errando e a gente lamenta muito. Bola pra frente por que tem muita coisa ainda para acontecer no ano. A gente tem feito um grande trabalho e jogou bem e não podemos achar que está tudo errado, por que não está. Nosso time tem um grande trabalho e não perdemos o jogo, mas a classificação”, concluiu.
Com a derrota por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis para o CRB após empate em 1 a 1 no tempo normal, em duelo realizado nesta quinta-feira, 21, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), o Goiás acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. Agora, o Esmeraldino volta suas atenções para a disputa do Campeonato Goiano. Líder isolado da competição estadual, o Alviverde encara neste domingo, 24, fora de casa, o Vila Nova.