BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Itália: Jairo Lourençon, goleiro revelado pelo São Paulo, garante empate do Messina na Série D italiana

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Messina, ITA, 1º de março de 2019

As dores no lado direito do púbis não impediram o goleiro Jairo Lourençon de ter ótima atuação no jogo de ida das semifinais da Copa Itália (Série D). O brasileiro garantiu o empate do ACR Messina em 1 a 1 com o Real Giulianova, que agora vai decidir a vaga para a final em casa.

Jairo, que é agenciado pela Kickoff Sports, era dúvida para a partida.

“Eu sabia que ia com o grupo, mas ainda sentia dor´´, revelou o goleiro.

Ele foi escalado no sacrifício e a noite só não terminou melhor por conta de pênalti considerado duvidoso marcado contra o Messina, aos 34 minutos do segundo tempo. Foi a única bola que o brasileiro não defendeu.

“Foi um jogão, trabalhei para me recuperar a tempo, ir bem e deu tudo certo´´, disse o jogador de 24 anos e que está no Messina desde dezembro.

Durante os 90 minutos, foram várias defesas importantes que impediram a vitória do time da casa.

“Lourençon faz quatro milagres!” “Lourençon prolonga seu estado de graça!´´ “Se exalta Lourençon!´´ foram alguns dos elogios dado ao melhor jogador em campo para a Imprensa italiana.

“Lourençon sempre decisivo: o goleiro brasileiro surpreendeu ao ser capaz de salvar por instinto puro no desvio no primeiro pau´´, lamentaram os veículos de comunicação de Abruzzo, região do Real Giulianova.

A partida de volta será dia 3 de abril. O Messina pode empatar diante de sua torcida, sem gols, que se transformará no primeiro clube da Sicília a disputar uma final da Copa Itália, que acontecerá, em Florença, dia 18 de maio, contra o vencedor de Mantova e Matelica.

Fonte: GDF

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_