BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Ídolo da torcida e de bem com a vida, Gabriel Xavier completa 50 jogos pelo Nagoya Grampus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Nagoya, JAP, 1º de março de 2019

Ídolo da torcida e com números relevantes no Nagoya Grampus, Gabriel Xavier completará marca expressiva com a camisa do clube japonês. Ao entrar em campo diante do Cerezo Osaka, neste sábado (2/3), o brasileiro chegará a 50 jogos na terra do sol nascente.

Gabriel chegou ao Nagoya na metade da temporada de 2017. O então camisa 44 foi o nome da equipe que conseguiu o acesso à J League. Ao todo, foram 18 jogos, com sete gols e 14 assistências. Já na última temporada, em 30 jogos, ele marcou sete gols e deu 10 assistências.

“Tem sido uma experiência incrível jogar atuar no Japão, conhecer as culturas e tradições locais. Chegar a 50 jogos é algo realmente importante para mim, mostra que o trabalho tem sido bem feito e espero dobrar, triplicar esse número´´, ressaltou Xavier.

Na estreia de 2019, Gabriel foi titular na goleada sobre o Sagan Tosu por 4 a 0. Pelo Nagoya, no geral, são 49 partidas, com 14 gols e 24 assistências – média de quase uma participação direta em gol por jogo com a camisa do time japonês.

“Tivemos grande estreia e agora faremos o primeiro jogo em casa. O Nagoya tem torcida apaixonada e tenho certeza que nos apoiará do início ao fim contra o Cerezo. Que possamos conquistar mais uma vitória e confirmar esse bom início na J League´´, concluiu o camisa 10.

Fonte: Kaue Freitas

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_