BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Na Barra Funda, Nacional e Santo André voltam a se enfrentar após 11 longos anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 1º de março de 2019

Nacional e Santo André se enfrentam neste sábado de Carnaval (2/3), às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a segunda divisão estadual.

O duelo marca o reencontro entre os clubes depois de 11 anos. A última vez que eles mediram forças em partidas oficiais foi em 2008, dentro do Grupo 4 da primeira fase da Copa Paulista. No primeiro turno da chave, o Ramalhão venceu o rival por 5 a 0, no ABC, e no segundo turno, houve empate por 1 a 1, em São Paulo.

Pelo estadual o confronto não acontece desde 2001, quando se enfrentaram em jogos válidos pela Série A2. Naquela oportunidade, o Nacional venceu o rival andreense por 2 a 0, em São Paulo, no primeiro turno. No segundo turno daquela competição, o Santo André deu o troco vencendo o Naça por 1 a 0, no ABC.

Situação de momento

O Nacional, que não perde há sete jogos e vem de três empates seguidos, está na 11ª posição na tabela de classificação, com nove pontos, enquanto o Ramalhão, que não vence há três partidas e vem de dois empates seguidos, ocupa a oitava posição, com 12 pontos, um de vantagem sobre o Taubaté, o primeiro time fora do G8.

Na rodada anterior, as duas equipes empataram jogando em seus domínios. O Naça ficou no 2 a 2 com o Atibaia, no Nicolau Alayon. Já o Santo André empatou o clássico do ABC com o São Bernardo por 1 a 1, no Brunão.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_