BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: No Tenentão, Penapolense tenta driblar retrospecto para vencer o vice-líder XV de Piracicaba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Penápolis, SP, 1º de março de 2019

O Penapolense recebe o XV de Piracicaba neste sábado de Carnaval (2/3), às 19 horas, no Estádio Municipal Tenente Carriço, o Tenentão, na cidade de Penápolis, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a segunda divisão estadual.

O CAP busca o triunfo para se distanciar da zona de rebaixamento. O Pantera da Noroeste está na 13ª posição na tabela de classificação, com sete pontos, apenas dois a mais que o São Bernardo, que abre o Z2.

Já a equipe piracicabana, que vem de duas vitórias seguidas, aparece na vice-liderança da competição, com 17 pontos ganhos, cinco a menos que o líder Água Santa, de Diadema.

Na rodada anterior, o Tricolor de Penápolis venceu, fora de casa, a Portuguesa por 3 a 2, enquanto o Nhô Quim derrotou, em casa, o Taubaté por 4 a 1.

Retrospecto desfavorável ao CAP

Esta será a 14ª partida oficial entre Penapolense e XV, com retrospecto favorável ao Alvinegro piracicabano. Foram cinco vitórias do Nhô Quim, contra três dos tricolores capeanos, além de cinco embates que terminaram empatados. A equipe quinzista assinalou 15 gols, contra 11 do Pantera da Noroeste.

No encontro mais recente, eles empataram sem gols em Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, em partida válida pela oitava rodada da primeira fase da Série A2 do ano passado.

Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_