BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Revelado pelo Fluminense, zagueiro Renato, ex-Tombense (MG), chega ao São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 1º de março de 2019

Defensor formado no Fluminense (RJ), com passagem pelo futebol da Itália e que estava no Tombense (MG), chega por empréstimo para reforçar o Bernô no estadual. Aos 20 anos, ele terá a sua primeira experiência no futebol paulista. O jogador sabe da situação da equipe na classificação, onde a zona do rebaixamento é o grande perigo, mas mostra confiança no trabalho.

“Chego muito confiante e motivado. O São Bernardo é um clube tradicional de São Paulo e acredito na recuperação do time nessa reta final de campeonato´´, declarou o zagueiro em sua chegada.

O atleta estava treinando normalmente na equipe mineira e fica à disposição do técnico Sérgio Soares para a sequência da competição.

“Eu estava acompanhando os jogos do São Bernardo. O time vem jogando bem, mas no futebol nem sempre quem está melhor vence por detalhes. O elenco do São Bernardo é muito forte e tem qualidade para buscar essa reação. Venho para somar´´, analisou.

Renato, após participar dos treinos na quinta-feira (28/2), falou sobre as suas características dentro de campo.

“Sou um zagueiro de muita entrega dentro de campo. Sou canhoto e gosto de atuar pelo lado esquerdo da defesa, com boa técnica. Gosto de falar bastante com os companheiros procurando sempre ajudar a equipe a conseguir os objetivos´´, finalizou Renato.

RENATO

Renato Barbosa Vischi

Zagueiro

Nascimento: 30/05/1998

Cidade: Limeira (SP)

Clubes:

Tombense (MG)

Almirante Barroso (SC)

SPAL 2013 (ITA)

Vicenza (ITA)

Fluminense (RJ)



Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_