BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Zagueiro que foi destaque na Copa São Paulo assina contrato profissional com Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 1º de março de 2019

Um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o zagueiro Lucas Augusto, assinou contrato profissional com o Clube Atlético Juventus. Ao lado de Pablo, o atleta fez bons jogos e foi muito seguro, chamando a atenção da diretoria do Moleque Travesso. O vínculo foi assinado nesta semana e o jogador já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

“Desde que cheguei pensava só no Sub 20. Vejo esse contrato como consequência do trabalho. Treinei bem durante a preparação e fiz bom campeonato´´, contou Lucas Augusto, emendando em seguida.

“Cheguei no Juventus na preparação para Copa São Paulo e ainda não tinha treinado no profissional. Estou gostando do convívio. São atletas experientes, que a gente se espelha para chegar no nível que eles estão. Atletas que passaram por grandes clubes e que viveram momentos bons no futebol e hoje passam essa experiência´´, disse.

O zagueiro já treina com a equipe comandada pelo técnico Alex Alves e revelou que tem aproveitado esses primeiros dias no time profissional para receber conselhos dos companheiros.

“Eu converso com os outros zagueiros, mesmo porque eles já passaram por esse processo de transição da base para o profissional. Converso também com o Ale, Moisés e Adilson. Vejo que eles querem ajudar e isso é importante para o meu crescimento profissional´´, revelou.

Após boas atuação na Rua Javari,, local onde o Juventus atuou durante a Copa São Paulo, Lucas teve contato maior com a torcida da equipe da Mooca e revelou que isso foi o suficiente para criar uma identificação com o clube.

“Eu almejo jogar, mostrar meu trabalho. Quem sabe fazer história aqui. É um clube que me acolheu muito bem e faz parte da minha identidade. Quero entrar no mercado para poder mostrar o meu futebol´´, finalizou.

Além de Lucas Augusto, outros atletas que também se destacaram na Copa São Paulo já treinam com a equipe profissional, como os atacantes Luizinho e Thailor.



Fonte: assessoria de imprensa do Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_