BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Antônio Carlos Zago valoriza campanha do RB Brasil, mas pede mais atenção aos jogadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Felipe Gaspar
Campinas, SP, 15 de fevereiro de 2019

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo (SP) nesta sexta-feira, 15, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o RB Brasil alcançou a marca de segunda melhor campanha, até o momento, nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. A quarta vitória seguida no certame fez o técnico Antônio Carlos Zago rasgar elogios á seus comandados.

O Toro Loko não perde na competição desde a segunda rodada, quando foi superado, fora de casa, pelo Mirassol. “É uma sequência de vitórias com quatro vitórias em um campeonato difícil como é o Paulista, que é muito difícil. Mas, a equipe vem correspondendo bem e conseguiu o empate, a virada e poderia ter mais gols também”, explicou o técnico Antônio Carlos Zago.

“No segundo tempo tivemos um pênalti em que poderíamos ter maior tranquilidade, caso o Ytálo tivesse feito, mas acontece também de errar e o mais importante foi que a equipe não se abateu”, comemorou Zago, que tem o São Paulo, fora de casa, como adversário na próxima rodada.

Em contrapartida, Antonio Carlos cobrou mais atenção da equipe, principalmente no início das partidas, pois em mais da metade dos jogos no Paulistão, o Toro Loko sofreu seus seis gols até aqui. “Acho que a gente tem que prestar mais atenção no começo dos jogos e já são dois ou três jogos em que a gente acaba levando gol nos primeiros cinco minutos”, explicou.

“E com isso você acaba tendo que correr atrás. A equipe fez praticamente tudo o que conversamos na semana e fazendo o que nós propusemos desde o início do campeonato, que é tentar controlar os jogos”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 14 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o RB Brasil encara neste domingo, 24, ás 17h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 3º colocado do grupo D com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela oitava rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_