BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após atingir marca histórica, Cássio elogia o ex-goleiro Ronaldo e diz que ele foi o maior

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 1º de março de 2019

Depois da classificação do Corinthians para a segunda fase da Copa Sul-Americana diante do Racing (ARG), Cássio se tornou o segundo goleiro em número de jogos com a camisa do Timão (395), ao lado de Gylmar dos Santos Neves. Ele só fica atrás de Ronaldo Giovanelli, com 602 partidas, no período de 1988 a 1998.

Depois da atuação na Argentina, em que Cássio agarrou as cobranças de pênaltis de Domínguez e Solari, Ronaldo rasgou o elogio ao atual goleiro titular, nas redes sociais: “Parabéns, Gigante. Você é o maior da história do Corinthians´´, elogiou.

Em entrevista coletiva, após o treino desta sexta-feira (1/3), o camisa 12 respondeu para Ronaldo.

“Eu atingi a marca de ser o segundo maior goleiro, acredito que tenho possibilidade de alcançar (o Ronaldo), mas minha opinião sobre ele vai seguir a mesma, sobre ele ser o maior da história do Corinthians´´, retribuiu.

Assim como a relação de amor que a torcida tem com Ronaldo, Cássio é considerado um dos maiores ídolos do clube, sobretudo, pelo potencial em se destacar nos jogos decisivos. Mas o goleiro minimiza.

“Isso é coincidência. Para mim, todo jogo é importante, se eu não estiver pronto no jogo da primeiro fase, como vou estar pronto no decisivo? Tenho que fazer o melhor hoje para lá na frente estar preparado´´, explicou.

Depois da classificação na Sul-Americana, o próximo desafio do Corinthians é pelo Campeonato Paulista, contra o São Bento, neste sábado (2), às 16h30, na cidade de Sorocaba.

“É trabalho, concentração. Não teve tanto tempo de recuperação, viagem cansativa, até pela batida de jogos, mas amanhã temos tudo para fazer grande jogo. Amanhã é ter mais um desempenho bom, conseguir os três pontos e conseguir a classificação´´, completou Cássio.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_