BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Com triunfo contra o São Caetano, Diego Cardoso quer sequência positiva do Guarani nesta reta final da 1ª fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 23 de fevereiro de 2019

O triunfo por 2 a 1, de virada, sobre o São Caetano conquistado pelo Guarani neste sábado, 23, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), deixou acirrada a briga pelas duas vagas do grupo B na fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1. Autor do gol de empate bugrino, o atacante Diego Cardoso, emprestado pelo Santos até o final desta temporada, espera que o Alviverde campineiro possa dar sequência aos resultados positivos.

“Graças a Deus tive a oportunidade de fazer o gol de empate novamente. Essa vitória pra gente era muito importante e conseguimos sair com a vitória. Agora é descansar e trabalhar durante a semana para dar sequência ao nosso trabalho por conta do jogo que pra nós será importantíssimo contra a Ferroviária”, declarou o atacante Diego Cardoso, que marcou diante do Azulão seu quarto gol na competição estadual.

A primeira colocação daquela chave pertence ao Palmeiras, que tem 15 pontos, enquanto Guarani e Grêmio Novorizontino dividem a segunda e terceiras posições com 13 pontos. O primeiro gol daquele confronto foi marcado pelo atacante Bruno Mezenga para os visitantes. Mas, na etapa final o Bugre conseguiu a virada com o atacante Diego Cardoso e o zagueiro Max, contra, nos minutos finais daquela partida.

“Faltando quatro jogos agora e chegando na segunda colocação [do grupo B do Camponato Paulista da Série A1] é muito importante pra gente e temos que dar sequência nisso para continuar entre os dois [primeiros colocados]”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 13 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Guarani recebe na próxima sexta-feira, 01, ás 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), a Ferroviária, 3º colocado do grupo C com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela nona rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_