BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Recuperado de tendinite, o meia Hernanes reforça o São Paulo fora de casa contra o Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 1º de março de 2019

O técnico interino Vagner Mancini vai ganhar um grande reforço para o duelo decisivo diante do Bragantino, neste domingo (3/3) de Carnaval, às 17 horas, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Recuperado de tendinite na perna direita, Hernanes voltou a treinar nesta sexta-feiura (1) e está pronto para entrar em campo.

Com a derrota do Ituano para o Palmeiras por 3 a 2, na última quarta-feira, o São Paulo pode voltar ao G2 se vencer o Bragantino. Além disso, se o Santos superar o líder Oeste, sábado (2), no Pacaembu, o Tricolor pode até mesmo retornar à liderança do Grupo D somando os três pontos em Bragança Paulista.

Sem contar com Gonzalo Carneiro, expulso de maneira infantil no empate sem gols diante do Red Bull Brasil, além de Everton, Reinaldo, Biro Biro, que se recuperam de lesões musculares, e Rojas, em recuperação de cirurgia no joelho, Vagner Mancini deve manter o esquema tático com três zagueiros, armando o Tricolor no 3-4-3.

A tendência é que o São Paulo entre em campo com Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinicius, Luan, Hernanes e Léo; Helinho, Pablo e Antony.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_