BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Victor Luís ressalta estratégia do Palmeiras e elogia atuação do goleiro santista Éverson

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Victor Luis, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Santos FC, durante partida valida pela oitava rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 23 de fevereiro de 2019

Clássico é clássico e vice-versa. Mas, para o Palmeiras o duelo clássico contra o Santos neste sábado, 23, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), tinha caráter decisivo na luta por uma das duas vagas do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 para a fase quartas de final. O empate em 0 a 0 acirrou a disputa do Verdão com o Guarani e o Grêmio Novorizontino. Para o lateral-esquerdo Victor Luís, o Alviverde paulista cumpriu a risca sua estratégia, que segundo ele, não teve êxito por conta da atuação do goleiro Éverson.

“A proposta que nós queríamos, é claro, que nós queríamos um pouco mais da posse de bola. Só que dentro da partida e da estratégia conseguimos fazer o que nós queríamos. Infelizmente, a bola não entrou e tivemos oportunidades, mas, o Éverson também estava em uma grande noite. Vamos continuar trabalhando forte e firme por que dessa maneira grandes coisas virão”, declarou o lateral-esquerdo Victor Luís.

Em contrapartida, o técnico Luís Felipe Scolari entende que a igualdade no marcador foi o resultado mais justo para aquela partida pelo que os dois times apresentaram dentro de campo. O comandante do Verdão, atual campeão Brasileiro, destacou a qualidade técnica do Santos, além de afirmar que ficou satisfeito com o desempenho do Palmeiras no duelo clássico diante do Peixe.

“Temos de observar que o Santos tem um estilo interessante de jogar. Criamos oportunidades, mas não concluímos com o devido acerto. Ficamos chateados com o 0 a 0, mas foi um resultado adequado para o jogo. Fiquei satisfeito com a equipe porque se portou bem taticamente”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 15 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Palmeiras recebe nesta quarta-feira, 27, ás 21h30, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Ituano, 2º colocado do grupo D com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela nona rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Bandeirantes 840 AM e 90.9 FM – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_