BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Vitinho marca duas vezes, São Caetano vence Mirassol e deixa a zona do rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 1º de março de 2019

O São Caetano finalmente venceu a primeira no Paulistão 2019. E foi na nona rodada, nesta sexta-feira (1/3), quando superou o Mirassol por 2 a 0, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Os gols foram marcados pelo ex-palmeirense Vitinho e o Azulão deixou, pelo menos provisoriamente, a zona do rebaixamento.

Precisando do resultado positivo, São Caetano e Mirassol fizeram jogo bastante cauteloso na primeira etapa. Com base nesta estratégia, cada equipe procurou fazer o gol com arremates de longa distância.

Em uma dessas tentativas, Vitinho abriu o placar para o Azulão no final da primeira etapa. No lance que começou com o lançamento de Pablo, Minho arrancou pela direita e tocou para o meia, que arrematou com categoria para estufar a rede do rival.

Aos 19 minutos do segundo tempo, outro gol do São Caetano. Minho escapou em velocidade pela esquerda e tocou para Vitinho, que com mais um belo chute definiu a primeira vitória do Azulão na competição.

O próximo compromisso do São Caetano no Campeonato Paulista será diante do Novorizontino. O jogo acontece apenas na segunda-feira (11/3), às 17h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte.

Ficha técnica:

SÃO CAETANO 2 X 0 MIRASSOL

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Árbitro: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Renda: R$ 3.585,00 – Público: 320 pagantes
Gols: Vitinho, aos 46 minutos do primeiro tempo, e aos 19 minutos da etapa final

São Caetano
Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Saimon, Max e Capa; Vinicius Kiss, Pablo (Carlos Henrique) e Vitinho; Minho (Marquinhos), Diego Rosa e Bruno Mezenga (Rafael Marques)
Técnico: Pintado

Mirassol
Matheus Aurélio; Maílton, Willian Alves, Leandro Amaro e Alex Ruan (Carlos Renato); Léo Baiano, Yuri e Jean Carlos; Felipe Augusto (Lelê), Rodolfo e Wilson (Zé Roberto)
Técnico: Moisés Egert

Foto: Adriano Stofaleti

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_