BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Após empate diante do Atibaia, Gabriel Santos afirma que objetivo do Nacional (SP) é não perder

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de fevereiro de 2019
Com apenas uma vitória nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2, o Nacional (SP) ocupa apenas a parte intermediária da tabela de classificação da competição estadual e longe do G8. Neste sábado, 23, o Naça recebeu o vice-lanterna Atibaia e não passou de um empate em 2 a 2 no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP). Autor do gol que decretou a igualdade no marcador, o zagueiro Gabriel Silva festejou o fato do clube Ferroviário não ter deixado a partida com derrota.

“Estou feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa do Nacional (SP), mas mais feliz por estar ajudando, mesmo que não seja com a vitória, mas com o empate. O nosso objetivo é não perder. Claro, que jogando em casa a nossa obrigação é ganhar e infelizmente não conseguimos. Gostaria que o meu primeiro gol fosse com a vitória”, declarou o zagueiro Gabriel Santos.

Satisfeito com o fato de marcar pela primeira vez com a camisa do Naça, o defensor entende que o time poderia ter conquistado o resultado positivo nos primeiros 45 minutos de partida, além de ressaltar a possibilidade de ter obtido o triunfo com mais tempo de jogo, já que seu gol foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo. Wallace Silva e Danilo Pereira marcaram para o Falcão, enquanto Gabriel Silva e Matheus Cardoso balançaram as redes do Atibaia.

“Começamos muito bem a partida e tivemos duas chances claras de gol, onde poderíamos ter matado o jogo já no primeiro tempo. Mas, infelizmente nos contra-ataques a equipe do Atibaia conseguiu aproveitar e abriu dois gols de diferença. No vestiário, é claro, o Jorginho nos deu uma bronca e cobrou a recuperação. De forma diferente conseguimos o empate e se tivesse um pouco mais de tempo teríamos conseguido a virada”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 9 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Nacional (SP) recebe neste sábado, 02, ás 15h, no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo (SP), o Santo André, 8º colocado com 12 pontos ganhos. O duelo é válido pela décima rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_