BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Tailândia: Artilheiro, Eliandro também vira jogador de assistência no futebol tailandês

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chiang Mai, THA, 1º de março de 2019

A noite desse sábado (2/3) será especial para os torcedores do Chiangmai FC. Será a primeira vez que o principal time da cidade vai jogar diante de sua torcida na Primeira Divisão do futebol tailandês. O adversário na segunda rodada será o Sukhothai e para tentar a primeira vitória na Toyota Thailegue1, o técnico brasileiro Carlinhos Parreira decidiu manter a formação do ataque da primeira rodada, com Eliandro mais aberto pela direita, e David Bala um pouco mais centralizado.

O treinador decidiu explorar a velocidade e força de Eliandro para dar profundidade e abrir as defesas adversárias.

“Está sendo uma novidade na minha carreira. Joguei todos os amistosos mais centralizados, porém com a chegada do Bala, o Carlinhos optou por tentar esse modelo. Acho que posso ter sucesso nessa nova função´´, explicou Eliandro.

Apesar da derrota por 3 a 2, fora de casa na estreia, a tática deu algum resultado. Foi dele a jogada de linha de fundo em que partiu em velocidade, driblando os defensores do Samut Prakan e cruzando para o voleio de Evson.

A orientação, porém, permite a troca de posição com Bala, um brasileiro que chegou ao Chiangmai na última semana de inscrições para a temporada. Até agora, o clube caçula da Primeira Divisão fez oito jogos no ano, sendo sete na pré-temporada, e Eliandro, atacante revelado pelo Cruzeiro, em 2009, e com ótima passagem pelo Guarani, em 2016, é o artilheiro da equipe com nove gols.

“Acho que é questão de tempo para o entrosamento aparecer. Vamos olhar para o lado bom, pois mostro que tenho mais condições de jogar em mais de uma função´´, disse.

Fonte: GDF

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_