BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Apesar da derrota, Leandro Love aprova atuação do Sergipe diante do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Foram cinco jogos e nenhuma vitória. Essa é a campanha do Sergipe nesta 16ª edição da Copa do Nordeste. O Gipão recebeu neste sábado, 02, o Bahia, no estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), e conheceu a sua quinta derrota na competição nacional. Entretanto, o experiente atacante Leandro Love, ex-Portuguesa e Penapolense, aprovou a atuação da equipe sergipana e ressalta que o time precisa aproveitar melhor as oportunidades criadas para que possa conquistar sua primeira vitória.

Com o resultado obtido em seus domínios, o Sergipe se mantém como a equipe de pior campanha da competição entre os 16 participantes. O gol dos visitantes que colocou a equipe vermelha de Sergipe nesta condição foi marcado pelo meia-atacante Chico. O gol saiu após lançamento de Ricardinho, em que Marinho Donizete tentou afastar e a bola sobrou para o atleta cearense balançar as redes do Gipão aos 30 minutos do primeiro tempo.

Mesmo com o resultado negativo, o atacante Leandro Love entende que o Sergipe fez uma boa partida e merecia sorte melhor naquele confronto. Sem demonstrar qualquer desânimo, o artilheiro do Gipão entende que é preciso pensar de forma positiva para que possa obter melhor aproveitamento das chances criadas. O mesmo também ressalta a necessidade de reabilitação da equipe no próximo jogo pelo Campeonato Sergipano.

“A gente teve uma boa partida contra o Ceará e fizemos uma boa partida no contexto geral. Mas, entramos um pouco devagar e sabemos disso. No segundo tempo a gente jogou e foi uma boa partida. Precisávamos aproveitar as chances que tivemos, mas agora é pensar na frente e positivo e se preparar que no próximo final de semana voltamos para o Estadual”, encerrou.

Na 8ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com nenhum ponto conquistado em 5 jogos realizados, o Sergipe encara na quarta-feira, 13, ás 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia, 2º colocado do grupo B com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_