BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Leston Júnior festeja liderança do Santa Cruz após triunfo fora de casa sobre o Moto Club

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Santa Cruz visitou neste sábado, 02, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Moto Club, vice-lanterna do grupo B desta 16ª edição da Copa do Nordeste, e levou para o Recife (PE) os três pontos da partida e a liderança isolada do grupo A da competição nacional. O gol que garantiu a vitória por 1 a 0 foi marcado pelo experiente atacante Pipico. Já o técnico Leston Júnior festejou o triunfo e a conquista do posto maior de sua chave.

“As lesões aumentaram as nossas dificuldades, já que o Moto Club tem uma boa equipe e um bom treinador, que é o Wallace Lemos. É um time muito rápido, com muita mobilidade e nós tínhamos que neutralizar bem. E conseguimos isso em boa parte do jogo. O primeiro tempo foi mais equilibrado e no segundo nós já esperávamos que eles pudessem vir mais pra cima, principalmente com bola na área”, explicou o técnico Leston Júnior.

O comandante do Cobra Coral entende que a vitória longe de seus domínios diante do Papão do Norte deixa o time pernambucano, campeão desta competição nacional em 2016, próximo da classificação á fase seguinte. Entretanto, Leston Júnior ressaltou a necessidade de fortalecer o elenco do Santa Cruz para os compromissos por diferentes competições – Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e Campeonato Brasileiro da Série C -, que o time tem nesta temporada.

“A equipe fez aquilo que era preciso para sair com um grande resultado, que nos dá a liderança da competição e um passo importante rumo ao nosso objetivo. As vitórias estão acontecendo com uma certa frequência e temos que entender que não temos o melhor elenco do mundo e precisamos qualificar e avançar muita coisa. A derrota de terça-feira, 26, não iria trazer nenhum tipo de desconfiança”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Santa Cruz recebe neste domingo, 10, ás 18h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), o CSA, 3º colocado do grupo B com 8 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_