BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Agora com a camisa do Consadole Sapporo, Anderson Lopes completa 200 jogos no profissional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sapporo, JAP, 2 de março de 2019

Uma carreira ainda muito curta, mas repleta de histórias, conquistas e marcas. Com apenas 25 anos de idade e após defender seis clubes, o atacante Anderson Lopes comemora a marca alcançada de 200 compromissos oficiais até aqui. Motivo de orgulho e agradecimento.

A primeira partida foi ainda com 17 anos. Estreou pelo Avaí, foi emprestado ao Marcílio Dias, retornou ao Leão e foi destaque. Aí veio a contratação pelo Atlético Paranaense e logo depois as aventuras internacionais. A primeira com título, gols e nome marcado no Sanfrecce Hiroshima, do Japão.

Em 2018 a passagem pela Coreia do Sul ao defender o tradicional FC Seoul e agora o retorno às terras nipônicas, para vestir as cores do Consadole Sapporo.

“Primeiro de tudo é agradecer. Antes do que comemorar é agradecer. Não cheguei aqui sozinho, muita gente do meu lado, vários profissionais me dando conselhos, me ajudando. A minha família que é extremamente importante. Enfim, tenho que agradecer a Deus por tudo. É uma carreira ainda curta, tenho só 25 anos e muito chão pela frente. Mas fico feliz e orgulhoso de já ter 200 jogos e uma carreira tão legal´´, afirmou o jogador, que nos 200 jogos como profissional soma 51 gols marcados.

Anderson Lopes, aliás, faz questão também de agradecer ao futebol. Apaixonado pela profissão, o atacante brasileiro que faz sucesso lá fora há três temporadas não sabe o que seria da vida sem a bola.

“Eu sou muito agradecido. Claro que trabalhei muito, muito mesmo. Passei por várias situações ruins, difíceis, mas sabia que não podia desistir. Eu agradeço todos os dias ao futebol. Sempre penso nisso, toda hora. Se não fosse o futebol eu não sei. Não sei mesmo. Por isso agradeço, faço questão de agradecer ao futebol. Sou feliz, tenho família linda e consigo ajudar muita gente graças ao futebol´´, finalizou o atacante.

Confira os 200 jogos de Anderson Lopes:

Consadole Sapporo – 2 jogos

FC Seoul – 31 jogos e 7 gols

Sanfrecce Hiroshima – 50 jogos e 16 gols

Atlético Paranaense – 19 jogos e 2 gols

Avaí – 82 jogos e 20 gols

Marcílio Dias – 16 jogos e 6 gols

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_