BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Corinthians empata com lanterna São Bento e Carille credita as mudanças e poucos treinos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 2 de março de 2019

O Corinthians voltou a tropeçar no Campeonato Paulista. No estádio Walter Ribeiro, neste sábado de Carnaval (2/3), em Sorocaba, o Timão não foi além do empate por 1 a 1 diante do São Bento. Clayson abriu o placar para o time do técnico Fábio Carille, enquanto no segundo tempo o baixinho Paulo Henrique deixou tudo igual de cabeça.

“Fui conversando com os atletas e sentindo, vi muitos jogadores cansados. Sabia das dificuldades, com as mudanças e pouco treinamento, então saio satisfeito com o resultado. Não só no jogo de hoje, mas em todo o período (de jogos consecutivos´´, disse Carille.

Para o treinador do Corinthians, a maratona de jogos entre Paulistão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana tem afetado no desenvolvimento do time, que vem mudando a cada partida.

“O cansaço certamente teve influência no desempenho contra o São Bento. O segundo tempo senti Sornoza bem abaixo, Urso sentiu também, Richard pela sequência sem jogos. O físico foi um ponto que nos atrapalhou bastante no segundo tempo´´, finalizou Carille.

Com o ponto somado dentro de casa, o Corinthians agora soma 14 pontos no Grupo C. O Timão segue líder, com a Ferroviária em segundo com 13; e o Bragantino, em terceiro e com um jogo a menos, com 10. O último é o Mirassol, com oito.

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (10), às 16 horas, em Itaquera, quando enfrenta o Santos. Os ingressos estão à venda para associados do Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br; e para não sócios, com 10% de desconto sobre o preço de face, no http://www.ingressoscorinthians.com.

O Timão jogou em Sorocaba com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Marllon e Danilo Avelar; Richard (Pedrinho), Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love, Clayson (Mosquito) e Mauro Boselli (Gustavo).

Marca histórica de Cássio

Escalado como titular, Cássio entrou em campo e se tornou isoladamente o segundo goleiro em número de jogos disputados pelo Corinthians: 396 partidas. O camisa 12 superou Gylmar dos Santos Neves e agora está atrás apenas de Ronaldo Giovanelli, que soma 602 partidas pelo Timão.

Já Clayson comemorou o belo gol marcado diante do São Bento.

“Fico feliz em voltar a marcar. O grupo e a comissão não desacreditaram de mim. Esperto dar continuidade ao trabalho´´, disse Clayson

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_