BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Ex-Ceará, Felipe Jonatan se diz satisfeito com estreia e vitória do Santos sobre o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Santos, equipe de melhor campanha, até o momento, desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1, teve de enfrentar neste sábado, 02, no estádio Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo (SP), o Oeste e também os imprevistos causados pela forte chuva que caiu na região que abriga aquela praça esportiva. E foi diante deste cenário que o lateral-esquerdo Felipe Jonatan fez sua estreia com a camisa santista. A partida terminou com a vitória do Peixe por 3 a 2 sobre o time da cidade de Barueri (SP).

“A gente sabia que o Oeste era uma equipe qualificada, mas a torcida quer vitória e nós também queremos vencer todos os jogos e fomos coroados no final do jogo com um excelente chute do Victor Ferraz. Eu avalio como uma excelente estreia e não estou jogando pelas questões extracampo entre Ceará e Santos, mas estou feliz com a minha estreia”, declarou o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, ex-Ceará.

Em contrapartida, o zagueiro Gustavo Henrique ressaltou as dificuldades que o time do técnico argentino Jorge Sampaoli naquela partida, além de elogiar a qualidade técnica da equipe do Oeste. Os gols daquela partida foram marcados por Bruno Lopes e Matheus Jesus para os visitantes, enquanto o paraguaio Derlis González, Betinho (contra) e Victor Ferraz balançaram as redes do goleiro Matheus Cavichioli á favor do Peixe.

“Todo jogo é difícil e não tem jogo fácil. O time do Oeste é muito qualificado e creio que foi um jogo muito aberto e os dois times tiveram muitas chances de gol. Foi um grande jogo. E graças a Deus conseguimos sair com a vitória”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 22 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Santos encara neste domingo, 10, ás 16h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Corinthians, 1º colocado do grupo C com 14 pontos ganhos. O duelo é válido pela décima rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Bandeirantes 840 AM e 90.9 FM – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_