BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Na Arena Barueri, Kanu e Maracás esperam por reabilitação do Oeste diante do RB Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Além de enfrentar as dificuldades impostas pela forte forte que caiu sobre a região que abriga o estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Oeste também teve de enfrentar neste sábado, 02, o Santos, equipe de melhor campanha desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1, até o momento. Diante da derrota por 3 a 2, de virada, o Rubrão encara na próxima sexta-feira, 08, o RB Brasil em busca da reabilitação, condição esta ressaltada pelos zagueiros Kanu e Maracás.

“Acabamos tomando gols de uma equipe diferenciada como a do Santos. Mas, agora paciência. Temos de descansar por que na sexta-feira, 08, temos outra partida para buscar a vitória. Já tinha acabado o jogo e acho que eles estavam esperando só o Santos fazer o gol. Mas, é assim mesmo. Futebol é isso e vamos colocar a cabeça no lugar para o próximo jogo”, declarou o zagueiro Kanu.

Além da reabilitação na competição estadual, o também zagueiro Maracás espera que o time possa conquistar os propósitos traçados para a competição estadual, que está voltado para a conquista da classificação para a fase quartas de final. Bruno Lopes e Matheus Jesus marcaram para os visitantes, enquanto o paraguaio Derlis González, Betinho (contra) e Victor Ferraz balançaram as redes do goleiro Matheus Cavichioli. Com o resultado, o Rubrão se mantém na liderança daquela chave com 12 pontos.

“A derrota faz parte do futebol. Agora é levantar a cabeça e acho que a gente continua líder do grupo e vamos seguir em frente trabalhando da mesma maneira para que possamos conquistar os nossos objetivos”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 12 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Oeste recebe nesta sexta-feira, 08, ás 19h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o RB Brasil, 2º colocado do grupo A com 18 pontos ganhos. O duelo é válido pela décima rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Bandeirantes 840 AM e 90.9 FM – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_