BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Felipe Barros dedica vitória do Batatais diante do Taboão da Serra ao desempenho de seus companheiros

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Alívio. Foi com essa sensação que os jogadores do Batatais deixaram o gramado do estádio Doutor Oswaldo Scatena, em Batatais (SP), após o duelo realizado diante do Taboão da Serra neste sábado, 02. O Fantasma da Mogiana derrotou o adversário pelo placar mínimo de 1 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento para a última divisão do Campeonato Paulista. O gol da partida foi marcado pelo estreante Felipe Barros, que atribuiu o feito ao desempenho de seus companheiros.
“Quero parabenizar os meus companheiros por se não fosse aquela bola e poder entrar na área eu não conseguiria fazer o gol. Estrear com gol é sempre bom. Ao longo da minha carreira e em alguns jogos quando estreio faço gols. E hoje consegui concretizar com a camisa do Batatais e quero dar sequência no campeonato para levar esse time a patamares maiores”, declarou o zagueiro Felipe Barros.
Além de ressaltar sua performance em estreias, Barros destacou o desempenho do volante Diego Messias naquele confronto. O novo defensor do Batatais elogiou o comportamento da equipe após a perda de uma penalidade por Messias e a efetividade ofensiva do time apresentada contra o CATS. O próximo desafio do escrete da cidade de Batatais (SP) é fora de casa contra o São Carlos.
“No primeiro tempo já teve uma bola do Diego [Messias], que me achou bem e acabei cabeceando pra dentro e não para o gol em um decisão precipitada que tomei. Mas, a segunda eu cabeciei sem chances para o goleiro. É nessa hora em que o time que perde um pênalti esfria, mostramos nosso poder de reação e pudemos aproveitar a oportunidade para fazer o gol”, encerrou.
Na 13ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 10 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Batatais encara neste sábado, 09, ás 16h, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP), o São Carlos, 15º colocado com apenas 5 pontos ganhos. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.
Fonte: Rádio Difusora 1080 AM – Batatais (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_