BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Antonio Carlos Zago admite que o Red Bull Brasil está jogando bem e com um pé nas quartas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jarinu, SP, 3 de março de 2019

Red Bull Brasil e Novorizontino começaram a nona rodada com apenas uma derrota cada. O duelo seria equilibrado e realmente foi. Melhor para o Toro Loko, que aproveitou a chance com o zagueiro Ligger e venceu por 1 x 0, no último sábado (2/3) de Carnaval, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“Primeiro tempo quase perfeito, criando chances de gol e poderíamos até ter feito mais. No segundo, ficamos muito atrás e não pressionamos. No fim, o importante foram os três pontos. Está todo mundo de parabéns pelo primeiro tempo e por saber sofrer no segundo´´, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

Com o resultado, o time de Antonio Carlos Zago chegou a 18 pontos e se manteve na vice-liderança do Grupo A, quatro atrás do líder e classificado Santos e oito na frente da Ponte Preta, terceira colocada, que segunda-feira (4) joga em casa, contra o desesperado Botafogo.

Já o Red Bull Brasil volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Oeste, em Barueri, às 19 horas, podendo até se classificar antecipadamente em caso de vitória.

“Era importante conseguirmos a vitória, porque a Ponte Preta joga sabendo o nosso resultado. Voltamos a colocar oito pontos de vantagem. Estamos no caminho certo e o importante é manter da mesma maneira, se empenhando em campo e lutando até o fim para conseguir o nosso objetivo: as quartas de final´´, completou Zago.

O JOGO

Ainda sem perder em Campinas no Paulistão, o Red Bull Brasil controlou as ações durante toda a primeira etapa. Ytalo e Everton fizeram Vagner trabalhar, mas na terceira chance, não teve jeito. O goleiro do Novorizontino espalmou falta fechada batida por Claudinho. No rebote, Ligger apareceu de cabeça para abrir o placar aos 21 minutos.

No único lance de perigo dos visitantes na primeira etapa, Julio Cesar defendeu o chute perigoso de Jean Patrick, já dentro da área.

No segundo tempo, Claudinho acertou o travessão logo no começo e Ligger, novamente de cabeça, quase anotou o seu segundo, mas aí a história mudou um pouco de figura.

Atrás no placar e brigando por classificação em seu grupo, o Novorizontino teve um pouco mais de volume. Sem problemas, Julio Cesar fez mais duas boas defesas em chegadas de Danielzinho e Carlos Henrique.

O Toro Loko conseguiu segurar o resultado e saiu de campo com a quinta vitória na bagagem.

Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_