BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: No último minuto e, de virada, Santos derrota Oeste e antecipadamente está nas quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 2 de março de 2019

O Santos é o primeiro clube a garantir classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Paulista. Neste sábado (2/3) de Carnaval, em partida atrasada por 1h20 por causa da chuva, o Peixe, de virada, gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, venceu o Oeste por 3 a 2, no Pacaembu, e festejou muito a façanha.

“Como o Sampaoli sempre diz, temos que jogar com alegria. Não começamos o jogo como queríamos, ficamos sempre atrás do placar, mas conseguimos virar o placar no fim. Estão todos de parabéns pela vitória´´, disse o artilheiro Jean Mota.

O comandante argentino elogiou a determinação do Santos para correr o tempo todo atrás da vitória. Mas Sampaoli também fez ressalvas e explicou onde a equipe precisa melhorar.

“O Santos buscou a vitória até o fim e conseguiu. O time propôs o jogo o tempo todo. Gostei muito de ver a equipe buscando o gol, sem temer tomar o gol no contra-ataque´´, explicou o treinador, fazendo ressalvas. “ Precisamos trocar mais passes por dentro para ter o controle do jogo. E melhorar nossa transição. Fomos eliminados da Sul-Americana com um gol sofrido e um feito. As equipes estão jogando dessa maneira contra nós´´, explicou

O Jogo

Depois de Cueva, cobrando falta, Derlis González e Soteldo criarem boas chances, o atacante Bruno Lopes, de fora da área, tirou proveito de Vanderlei estar adiantado e fez um golaço para o Oeste: 1 a 0. O Peixe só empatou aos 41 minutos do primeiro tempo e, por acaso, após cruzamento da direita, que Betinho marcou contra: 1 a 1. No entanto, aos 42, Matheus Jesus, de cabeça, recolocou o Oeste novamente em vantagem no placar: 2 a 1.

Na etapa final, o Peixe foi melhor. E o empate aconteceu aos 16 minutos, quando Jean Mota recebeu de letra de Carlos Sánchez e passou para Victor Ferraz servir Derlis, que de primeira marcou um golaço: 2 a 2.

O Oeste perdeu duas grandes chances de marcar o terceiro gol Jheimy. E, aos 50 minutos, após vacilo do goleiro Matheus, Victor Ferraz marcou aos 50 minutos: 3 a 2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_