BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Pintado diz que primeira vitória foi crucial na motivação do São Caetano para reta decisiva

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 3 de março de 2019

A primeira vitória (2 a 0) do São Caetano finalmente aconteceu no Campeonato Paulista, em confronto diante do Mirassol, na última sexta-feira (1/3). E, pelo menos de maneira provisória, tirou a equipe da zona do rebaixamento na classificação geral.

“Só nós sabemos o que enfrentamos no dia a dia. Porém, nós nunca desistimos. Em alguns momentos ficamos muito tristes, mas ainda não acabou. Ainda faltam três partidas e conseguimos um passo importante para a reação”, afirmou o técnico Pintado, esbanjando otimismo.

Faltando poucos jogos para o término da primeira fase do estadual, o treinador também ressaltou o empenho de todo o elenco para garantir a permanência do São Caetano na elite paulista.

“Os jogadores estão trabalhando, não estão medindo esforços e estão se sacrificando demais´´, disse o comandante, que ainda completou com toda a dedicação tida para assegurar a primeira vitória no campeonato.

“Nós já estávamos nos aproximando do bom resultado e agora ele veio com bastante luta´´, concluiu Pintado.

Além do Novorizontino, na próxima rodada, fora de casa, o São Caetano possui confrontos contra Ferroviária e São Paulo até o término da fase inicial do Campeonato Paulista.

 

Fonte: assessoria de imprensado São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_