Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 3 de março de 2019
A primeira vitória (2 a 0) do São Caetano finalmente aconteceu no Campeonato Paulista, em confronto diante do Mirassol, na última sexta-feira (1/3). E, pelo menos de maneira provisória, tirou a equipe da zona do rebaixamento na classificação geral.
“Só nós sabemos o que enfrentamos no dia a dia. Porém, nós nunca desistimos. Em alguns momentos ficamos muito tristes, mas ainda não acabou. Ainda faltam três partidas e conseguimos um passo importante para a reação”, afirmou o técnico Pintado, esbanjando otimismo.
Faltando poucos jogos para o término da primeira fase do estadual, o treinador também ressaltou o empenho de todo o elenco para garantir a permanência do São Caetano na elite paulista.
“Os jogadores estão trabalhando, não estão medindo esforços e estão se sacrificando demais´´, disse o comandante, que ainda completou com toda a dedicação tida para assegurar a primeira vitória no campeonato.
“Nós já estávamos nos aproximando do bom resultado e agora ele veio com bastante luta´´, concluiu Pintado.
Além do Novorizontino, na próxima rodada, fora de casa, o São Caetano possui confrontos contra Ferroviária e São Paulo até o término da fase inicial do Campeonato Paulista.
Fonte: assessoria de imprensado São Caetano