BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Vagner Mancini admite que superar o Bragantino, fora de casa, era obrigação do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 3 de março de 2019

“Não tenho dúvida que ainda está distante daquilo que eu quero e a torcida quer, mas era de fundamental importância que a gente vencesse´´, disse o técnico interino Vagner Mancini após a vitória do São Paulo sobre o Bragantino por 2 a 0, neste domingo (3/3), no Estádio Nabi Abi Chedid, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança isolada do Grupo D, com 13 pontos, um a mais do que o Oeste, e dois a frente do Ituano. Pablo e Arboleda fizeram os gols.

“Isso gera mais confiança aos atletas e nos permite estar na liderança do grupo. A gente vinha de sequência de maus resultados, precisávamos desta vitória. Nosso torcedor voltou a sorrir, mas a necessidade de melhorar ainda existe´´, acrescentou Mancini.

Para derrotar o Bragantino, o Tricolor marcou duas vezes no segundo tempo, após primeiro tempo morno.

“Era fundamental vencer por uma série de detalhes. Entre eles o que aconteceu no Morumbi nessa última noite”, disse Mancini sofre os danos sofridos no complexo social do São Paulo Futebol Clube após a chuva do último sábado (2), que provocou a mudança da partida contra o Ferroviária, no próximo sábado, para o Pacaembu.

“A gente sabia que, diante de ajuda que estava sendo dada de conselheiros, diretores, sócios, tentando resolver um problema lá, os únicos que poderiam amenizar essa perda era exatamente os atletas, entrando em campo e se dedicando ao máximo. Então, se faltou um pouco de futebol, e acho que faltou, sobrou superação e vontade´´, concluiu o comandante interino.

“Era necessário vencer, e o time sabia disso. A equipe fez força grande para reagir, porque precisava dar algo a mais como resposta ao nosso torcedor. Mas ainda não estamos satisfeitos e queremos evoluir cada vez mais. Seguiremos como trabalho para melhorar ainda mais´´, afirmou o zagueiro Anderson Martins.

Assim como o camisa 4, o atacante Pablo também exaltou o resultado positivo no interior paulista.

“Queremos crescer cada vez mais. Nosso time é competitivo e sabe jogar, então entrou focado para conquistar esta importante vitória fora de casa´´, disse o centroavante, que abriu o placar no Estádio Nabi Abi Chedid.

“Temos que aproveitar a vitória para trabalhar com tranquilidade nos próximos dias e, assim, corrigir alguns erros. Conquistamos o nosso objetivo, mas queremos melhorar e brigar firme pela classificação para o mata-mata´´, acrescentou Antony.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_