BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Depois de conquistar 1ª vitória, Gerley afirma que luta da Portuguesa é contra o rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Enfim, a Portuguesa conquistou neste domingo, 03, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté (SP), diante do Taubaté sua primeira vitória nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2. O resultado tirou a Lusa da zona de rebaixamento para o terceiro nível do futebol paulista. Para o meia Gerley, que atuou como lateral-esquerdo no Bahia e Palmeiras, a disputa da Rubro-Verde do Canindé, neste momento, é contra o descenso à Série A3 e não por um lugar entre os oito primeiros colocados.

“Mas, de passo em passo, ganhando hoje, ganhando amanhã e dando um passo de cada vez. Agora, vamos pensar no Nacional (SP) e vamos ver o que dá na parte de cima. Nada de subir os passos agora. Não é por que estava chovendo, dá carrinho, jogar a bola no alto. A gente tem que ser sincero, a nossa briga hoje é embaixo”, declarou o meia Gerley após a vitória sobre o Taubaté.

O camisa da 10 da Lusa, que promoveu naquele confronto a estreia do técnico Vica, a realidade da equipe dentro da competição mudou no decorrer dela em virtude dos resultados obtidos nas rodadas iniciais. Gerley também ressaltou a qualidade do elenco lusitano e espera que o time possa conquistar outra vitória no campeonato, dessa vez no Canindé, diante do Nacional (SP).

“É um time qualificado e diferente que foi montado para chegar. Muita gente falando que é a Portuguesa e mais sete na próxima fase. Agora é ter os pés no chão, já que essa foi a nossa primeira vitória. Nós temos que dar um passo de cada vez. É vontade no seco e no molhado. É isso que a gente precisa ter”, encerrou.

Na 14ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com apenas 8 pontos conquistados em 10 jogos realizados, a Portuguesa recebe no próximo domingo, 10, ás 19h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o Nacional (SP), 10º colocado com 12 pontos ganhos. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Equipe Líder (Web Rádio) – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_