BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Do céu ao inferno, Diego Messias festeja retorno e triunfo do Batatais sobre o Taboão da Serra

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Batatais voltou a vencer uma partida pelo Campeonato Paulista da Série A3 depois de sete rodadas, e com a conquista dos três pontos diante do Taboão da Serra no ultimo sábado, 02, no estádio Doutor Oswaldo Scatena, em Batatais (SP), se afastou da zona de rebaixamento para a última divisão do futebol estadual. Já o volante Diego Messias festejou seu retorno ao time titular e a quebra da sequência negativa do Fantasma da Mogiana.

“Primeiro quero pedir desculpas a torcida e aos torcedores do Batatais. A gente trabalha correto e honestamente. Eu acho que a gente merece essa vitória por tudo que estamos passando e toda entrega dos nossos companheiros. Peço desculpas. E logo, em seguida, pude dar a assistência para que o Felipe Barros pudesse fazer o gol. Esse jogo pra gente foi uma final”, explicou o volante Diego Messias.

Preterido pelo técnico Rúbio Guerra, Messias voltou a ter oportunidades na equipe do Batatais com a chegada de Thiago Oliveira ao comando do Fantasma da Mogiana. Além de festejar seu retorno ao time titular, o volante ressaltou suas qualidades dentro das quatro linhas e do Taboão da Serra. Por fim, ele destacou o lance que originou o gol da vitória do escrete da cidade de Batatais (SP) marcado pelo zagueiro Felipe Barros.

“Eu tenho essa bola longa, que é muito boa. Eu pude colocar essa bola com perfeição na cabeça do Felipe [Barros] para que ele pudesse fazer o gol e sair daqui com esses três pontos. A gente merecia para dar tranquilidade e que os torcedores possam voltar a confiar na gente. O Taboão da Serra tem um time qualificado, que toca bem a bola, e nos vendeu caro a derrota”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 10 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Batatais encara neste sábado, 09, ás 16h, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP), o São Carlos, 15º colocado com apenas 5 pontos ganhos. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Difusora 1080 AM – Batatais (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_