BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Janilson Vieira classifica como bom empate do Velo Clube em casa diante do Capivariano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Líder isolado desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Velo Clube recebeu neste sábado, 02, no estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, em Rio Claro (SP), o Capivariano, que também está entre as oito melhores equipes daquela competição estadual. Sem perder no campeonato, o lateral-esquerdo Janilson Vieira entende que o empate em 2 a 2 diante do Leão da Sorocabana não foi de tão ruim assim.

“Mas, o que importa é que o time saiu com o resultado positivo, por que empatar no final se torna um ponto importante dentro de casa. A equipe tem que continuar de cabeça erguida e fez um jogo aguerrido, além de se preparar para o jogo em São Bernardo do Campo (SP)”, declarou o lateral-esquerdo Janilson Vieira.

Além de ressaltar a importância do resultado, Vieira destacou as dificuldades que o Velo Clube enfrentou diante do Capivariano. O mesmo afirmou que os erros cometidos pelos donos da casa propiciaram a construção da igualdade, porém, reconhece a superioridade dos visitantes nos primeiros 45 minutos e a mudança de postura dos anfitriões na etapa final daquele confronto.

“A gente trabalhou em cima da equipe do Capivariano e sabíamos que seria um jogo difícil. É um time muito bem montado e armado. Foi um jogo em que no primeiro tempo eles conseguiram jogar mais e no segundo conseguimos sair mais. Cometemos alguns erros e pecamos algumas jogadas”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 22 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Velo Clube encara neste sábado, 09, ás 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o E.C. São Bernardo, 11º colocado com 12 pontos ganhos. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Raízes 98.7 FM – Capivari (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_