Líder isolado desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Velo Clube recebeu neste sábado, 02, no estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, em Rio Claro (SP), o Capivariano, que também está entre as oito melhores equipes daquela competição estadual. Sem perder no campeonato, o lateral-esquerdo Janilson Vieira entende que o empate em 2 a 2 diante do Leão da Sorocabana não foi de tão ruim assim.
“Mas, o que importa é que o time saiu com o resultado positivo, por que empatar no final se torna um ponto importante dentro de casa. A equipe tem que continuar de cabeça erguida e fez um jogo aguerrido, além de se preparar para o jogo em São Bernardo do Campo (SP)”, declarou o lateral-esquerdo Janilson Vieira.
Além de ressaltar a importância do resultado, Vieira destacou as dificuldades que o Velo Clube enfrentou diante do Capivariano. O mesmo afirmou que os erros cometidos pelos donos da casa propiciaram a construção da igualdade, porém, reconhece a superioridade dos visitantes nos primeiros 45 minutos e a mudança de postura dos anfitriões na etapa final daquele confronto.
“A gente trabalhou em cima da equipe do Capivariano e sabíamos que seria um jogo difícil. É um time muito bem montado e armado. Foi um jogo em que no primeiro tempo eles conseguiram jogar mais e no segundo conseguimos sair mais. Cometemos alguns erros e pecamos algumas jogadas”, concluiu.
Na 1ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 22 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Velo Clube encara neste sábado, 09, ás 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o E.C. São Bernardo, 11º colocado com 12 pontos ganhos. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.
Fonte: Rádio Raízes 98.7 FM – Capivari (SP)