BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após vencer o Botafogo (SP), Thalles espera que a Ponte Preta possa alcançar o RB Brasil na tabela de classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

São nove pontos em disputa para tirar uma diferença de cinco para que possa alcançar a classificação para a fase quartas de final desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. Esse é o cenário da Ponte Preta após a vitória por 2 a 1, em casa, nesta segunda-feira, 04, diante do Botafogo (SP). Apesar da distância, o atacante Thalles, emprestado pelo Vasco até o final da temporada, acredita que é possível ficar com uma das vagas daquela chave.

“Acho que a gente precisa sofrer menos. E demos alguns moles no jogo, que poderiam complicar a gente. Mas, o nosso esforço coroou a gente. Estamos trabalhando forte para buscar os nossos objetivos, claro, que ficou difícil, mas o sonho não acabou. Vamos trabalhar firme para que a gente possa alcançar o RB Brasil e se classificar para a próxima fase”, declarou o atacante Thalles.

Contratado como reforço para o restante da temporada junto a Chapecoense, o atacante Júlio César fez sua estreia com a camisa da equipe Alvinegra de Campinas (SP) naquele confronto. Ainda sem ritmo de jogo, o atacante entende que o fato de ter atuado por pouco tempo neste ano pela equipe catarinense prejudicou a sua condição física e técnica. Mas, ressalta que pode ajudar a Ponte Preta caso esteja por mais tempo dentro das quatro linhas.

“Nossa equipe está de parabéns pelo desempenho que tivemos hoje. Eu não estou 100% por que entrei muito pouco na Chapecoense. Foi sempre faltando 15 ou 20 minutos e não dá pra pegar ritmo. Mas, agora puder entrar com um pouco mais de tempo e acho que vou poder ajudar muito mais essa equipe com ritmo de jogo”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 13 pontos conquistados em 9 jogos realizados, a Ponte Preta encara neste domingo, 10, ás 19h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 4º colocado do grupo B com apenas 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela décima rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_