BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Erick Luís lamenta derrota e ressalta empenho do Botafogo (SP) em derrota para a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

A fase que atravessa o Botafogo (SP) nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1 definitivamente não é das melhores. Necessitando desesperadamente da vitória, o Pantera visitou nesta segunda-feira, 04, a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e voltou com a derrota por 2 a 1 para a cidade de Ribeirão Preto (SP). O atacante Erick Luís lamentou o revés, mas destacou o desempenho de seus companheiros naquele confronto.

“Não tenho o que falar do grupo, que lutou o tempo todo. Mas, tem que ter um pouco mais de capricho e sabemos das dificuldades que estamos tendo, independente se foi o Nadson ou não, a responsabilidade é do todo time. Mas, agora é focar por que temos um jogo em casa contra o Bragantino e precisamos vencer”, explicou o atacante Erick Luís.

Aliás, o atacante Erick Luís sofreu uma penalidade máxima, que foi desperdiçada pelo meia-atacante Nadson, ex-Palmeiras. O mesmo afirmou que esse tipo de lance pode ser considerado uma loteria e que o erro de seu companheiro não abala a confiança que o elenco possui nele. Hugo Cabral e Matheus Vargas marcaram para os donos da casa, enquanto Rafael Costa descontou para o Pantera.

“A gente treinou a semana toda cobranças de pênaltis e nos saímos muito bem. Infelizmente pênalti é loteria. Ele errou e senti como se eu tivesse errado também. E quando dei a bola pra ele foi confiando totalmente nele. Mas, é levantar a cabeça e partir para o próximo jogo”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 4 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Botafogo (SP) recebe nesta sexta-feira, 08, ás 18h45, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Bragantino, 3º colocado do grupo C com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela décima rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_