BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Inconformado com eliminação do São Paulo na Libertadores, Arboleda afaga o torcedor

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 4 de março de 2019

Aos 30 minutos do segundo tempo, no Estádio Nabi Abi Chedid, o zagueiro Arboleda aproveitou cobrança de escanteio de Nenê, subiu mais alto que a defesa do Bragantino para balançar a rede e fechou a vitória do São Paulo por 2 a 0 no último domingo (3/3), pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O equatoriano, que tem a confiança da torcida, fez questão de dedicar o tento à filha Luhanneth e aos torcedores são-paulinos.

“O gol e a vitória foram para a nossa torcida, que ficou triste pela eliminação na Copa Libertadores´´, disse o zagueiro, que emendou.

“Feliz demais com o trabalho do time, porque precisávamos e trabalhávamos para isso. E felizmente conseguimos essa importante vitória. Era uma sequência sem vencer, que chateou o nosso torcedor, e por isso queríamos garantir um domingo feliz´´, afirmou.

Com o resultado positivo em Bragança Paulista, o São Paulo se recuperou na temporada, findou cinco jogos se jejum e reassumiu a liderança do Campeonato Paulista de 2019: saltou do terceiro para o primeiro lugar no Grupo D, agora com 13 pontos.

“Estamos trabalhando para conseguir a classificação no mata-mata do Paulista. Temos que deixar a eliminação na Libertadores para trás, porque agora é um novo começo. E queria, mais uma vez, agradecer a torcida por gritar meu nome depois do jogo, mas ficamos triste pela eliminação´´, concluiu.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_