BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Saimon aprova estreia pelo São Caetano e vibra muito com a primeira vitória na temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São caetano do Sul, SP, 4 de março de 2019

Na sexta-feira passada, diante do Mirassol, o São Caetano conseguiu a primeira vitória (2 a 0) no Campeonato Paulista. Foi neste confronto também que o zagueiro Saimon estreou pelo Azulão.

Sem desperdiçar a oportunidade, o zagueiro foi um dos destaques do Azulão ao formar a zaga ao lado de Max. Diante do desempenho na partida anterior, o jogador, revelado pelo Grêmio, destacou as impressões que teve sobre a primeira exibição pelo clube do ABC.

“Avalio de maneira positiva. Principalmente por terminar o jogo com a vitória, que era importante para a nossa reabilitação no campeonato. Somamos pontos que podem manter o São Caetano na primeira divisão, primeiramente. Todo o grupo se dedicou bastante, pois queríamos vencer o jogo do primeiro ao último minuto. Conseguimos resultado que nos dá bastante confiança para a sequência do campeonato´´, analisou.

Com o triunfo frente ao Leão, o Azulão agora soma sete pontos em nove partidas realizadas na Série A-1. Números que o deixa, por ora, fora da zona de perigo.

Após boa passagem pelo Ypiranga-RS, Saimon chegou ao São Caetano no final de 2018, porém, a estreia na equipe azulina aconteceu apenas na sexta-feira passada. Para lidar com a ansiedade de entrar logo em campo, o zagueiro ressaltou toda a determinação que teve nos últimos meses por esta primeira oportunidade.

“Trabalhei firme. Respeitei o momento de cada companheiro e as escolhas do treinador. Fiz a minha parte, mesmo não participando dos jogos. Procurei sempre me manter focado e estar bem preparado para quando a oportunidade surgisse´´, explicou.

Saimon e companhia voltam a campo pelo Campeonato Paulista na próxima segunda-feira (11). Oportunidade que o São Caetano enfrenta o Novorizontino, às 17h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_