BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Após derrota para o líder, Daniel Carvalho ressalta que objetivo do Rio Claro é permanecer no G8

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Rio Claro teve como missão nesta segunda-feira, 04, no estádio José Batista Pereira Fernandes, conhecido como Distrital Inamar, em Diadema (SP), enfrentar o Água Santa, líder isolado desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2. E o resultado desta empreitada não teve um final feliz para o Galo Azul em função da derrota por 2 a 0. Já o lateral-esquerdo Daniel Carvalho revelou que o propósito da equipe da cidade de Rio Claro (SP) é encerrar a primeira fase entre os oito primeiros colocados.

Apesar de atuar com dois jogadores a mais que o adversário, o Rio Claro não encontrou forças para superar os anfitriões. O placar de 2 a 0 começou a ser construído, ainda, nos primeiros 45 minutos de partida com o gol marcado por Alvinho, em cobrança de pênalti aos 36 minutos da etapa inicial. O segundo tento dos donos da casa saiu novamente em uma jogada de bola parada. Cobrança de escanteio pela direita, Serginho subiu mais que a defesa do Galo Azul e, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

O lateral-esquerdo Daniel Carvalho lamentou o resultado obtido pelo Rio Claro diante das circunstâncias do duelo que se desencadeou contra o líder Água Santa. Contudo, o camisa 6 do time da cidade de Rio Claro (SP) entende que o escrete azulino fez uma boa partida e que em determinados momentos da partida, a equipe foi superior. Mas, o mesmo ressalta que o propósito do clube é encerrar a primeira fase entre os oito primeiros colocados.

“O resultado não foi o que a gente queria. Fizemos um bom primeiro tempo e numa fatalidade tomamos o gol, assim como no segundo tempo quando estávamos em cima dos caras [Água Santa]. Trabalho que segue e estamos na briga. O nosso objetivo é nos classificar”, encerrou.

Na 4ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 17 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Rio Claro recebe no próximo sábado, 0, ás 17h, no estádio Doutor Augusto Schmidt, em Rio Claro (SP), o São Bernardo, 16º colocado com apenas 5 pontos ganhos. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Master Esporte (Web Rádio) – São Bernardo do Campo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_