BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Chumbinho afirma que empate diante do Juventus com gol no final tem gosto de vitória para a Inter de Limeira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Jogar como mandante no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP), não está sendo bom negócio para a Internacional de Limeira (SP) nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2. A equipe do técnico João Vallim conquistou quatro empates e obteve uma derrota em cinco jogos realizados nesta condição. Entretanto, o meia Marinaldo Silva, conhecido como Chumbinho, entende que a forma como o Leão da Paulista conquistou o empate contra o Juventus é para ser festejado como vitória.

Contudo, foi o Moleque Travesso que aprontou das suas e inaugurou o marcador nos primeiros minutos de partida com o atacante Adilson Souza, ex-Corinthians e XV de Piracicaba. Mas, os anfitriões chegaram a igualdade com Tcharlles no começo da etapa final, porém, os visitantes voltaram a ficar na frente do placar com Cesinha. Entretanto, coube a Chumbinho, camisa 10 da Internacional de Limeira (SP), deixar tudo igual nos minutos finais.

Aliás, o meia-artilheiro do escrete da cidade de Limeira (SP) entende que o empate em 2 a 2 diante do Juventus deve ser festejado pelo time como uma vitória. Ele também lamentou o fato da equipe ainda não ter conquistado nenhuma vitória nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2 como mandante. No estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP), a Internacional obteve como retrospecto quatro empates e uma derrota.

“Com certeza [disse sobre comemorar o empate diante do Juventus]. Nós entramos em campo, hoje, com o objetivo de ganhar. Infelizmente tomamos um gol por falta de sorte e tivemos que correr atrás. E pode ter certeza que esse gol no finalzinho pra nós tem um sabor de vitória”, disse o meia Marinaldo Silva, conhecido como Chumbinho, camisa 10 da Inter de Limeira.

Na 6ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 16 pontos conquistados em 10 jogos realizados, a Internacional de Limeira (SP) encara neste sábado, 09, ás 15h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), o Santo André, 8º colocado com 12 pontos ganhos. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_