BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Fora de casa, Cesinha comemora empate do Juventus diante da Internacional de Limeira (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Juventus esteve nesta segunda-feira, 04, muito próximo de aprontar mais uma de suas travessuras diante da Internacional de Limeira (SP), no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP). A equipe do técnico Alex Alves levou na bagagem o empate em 2 a 2, que manteve entre os oito primeiros colocados desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2. Autor do segundo gol juventino, o atacante Cesinha festejou o resultado fora de casa.

“Jogamos bem contra uma grande equipe e infelizmente sofremos o empate no final do jogo. Foi um bom resultado fora de casa e continuamos bem na briga pelas primeiras colocações do campeonato”, declarou o atacante Cesinha, que marcou naquela partida o seu segundo gol na competição estadual.

O camisa 11 juventino também valorizou a desenvoltura do volante Gabriel Oliveira no lance que desencadeou o gol marcado por ele. Naquela oportunidade, Oliveira ganhou duas divididas e lançou para Cesinha marcar á favor dos visitantes. Os demais gols daquele confronto foram marcados por Tcharlles e Chumbinho para os donos da casa e Adilson Souza para o time Grená da rua Javari.

“O Gabriel [Oliveira] ganhou a bola na raça, em duas dividas e, então, me posicionei em condições de receber a bola. E após ótimo passe dele bati forte, cruzado, rasteiro e consegui fazer o gol”, encerrou.

Na 5ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 16 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Juventus recebe neste domingo, 10, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Água Santa, 1º colocado com 25 pontos ganhos. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_