BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Descartando pressão, Odair Hellmann estreia na competição comandando o Inter

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 5 de março de 2019

O Internacional retornou para a Libertadores após quatro anos de ausência. E terá um novato, pelo menos na história da competição, no comando: o técnico Odair Hellmann. Apesar de admitir ansiedade, ele admitiu que trabalhou muito bem o Colorado para a estreia diante do Palestino (CHI), nesta quarta-feira (6/3), às 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.

“Que possamos fazer grande estreia, bom jogo e conseguir o nosso objetivo, que é a vitória fora de casa. Trabalhamos muito forte para isso e estou confiante´´, afirmou o treinador do Colorado.

Além do Palestino (CHI), o grupo do Internacional tem o Alianza Lima (PER) e o River Plate (ARG), o atual campeão da Libertadores. Depois do jogo no Chile, o Colorado tem uma sequência de três jogos em casa e, sem vencer fora de casa, aposta que garante a classificação dentro do Beira-Rio, com o apoio maciço da sua torcida.

“Os jogadores têm noção do que é esse enfrentamento na Libertadores. Temos em nosso elenco atletas experientes, que já foram campeões, e que passarão tranquilidade para os mais jovens. Toda estreia gera uma expectativa, mas estamos preparador´´, garantiu Odair Helmann.

Com apenas uma dúvida no comando do ataque, entre o veterano Rafael Sobis e no novato Rafael Lucas, o Inter, de Odair Hellmann, deve ir a campo com Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Pottker, Pedro Lucas (Rafael Sobis) e Nico López.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_